Apresentação!

A criança nasceu!

Não é perfeita, mas, tá bonita e, temerosa de se perder na extinção desta ou de qualquer outra rede social, decidiu se abrigar num blog. Isso mesmo, a partir de agora tenho um blog que leva o sinto nome de Todo Mundo Morre no Final, pq no frigir dos ovos essa é a nossa verdade universal e soa bem dado o conteúdo disponível.

O blog começa com o projeto 50 Anos de Terror, mas aos poucos migrarão para cá o Plantão de Sangue e o Fora da Curva.

Quero agradecer a todos que me apoiaram neste projeto e acreditam no meu potencial, em particular Tati Regis e sua paciência monumental, Maitê Mendonça, pela confecção do blog que ficou lindão e também a Carlos Primati e Jéssica Reinaldo, por me ensinarem e inspirarem desde há muito.

Obrigado também a você, que está lendo e já há algum tempo acompanha a minha iniciativa. O meu trabalho é pra todos e todas vocês, tamo junto!

Comentários

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *